Esmalte da Semana: Ouro Nude


Oi pessoas, curtiram o final de semana?? Essas semanas estão ficando curtas né?? É jogo do Brasil, feriado e isso meio que atrapalha a vida da gente, pelo menos é assim que me sinto, fico com menos tempo para fazer minhas coisas, sou chata com programação e horários, mas aproveite o Domingo para fotografar vários produtinhos para resenhar aqui para vocês, e tem vídeos também, estou literalmente correndo contra o tempo.

E como minhas unhas não crescem mais, sempre que começam a crescer quebram, por conta do meu trabalho, escolhi um nude lindo e elegante. O ouro nude da Risqué tem uma partículas super pequenas de brilho dourado, o que deixa o esmalte ainda mais bonito. Duas camadas são suficientes para conseguir a cobertura perfeita, ele só borra com muita facilidade.



E aí, qual a cor de vocês????




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!