Testei: Máscara para Cílios Fabulash Revlon


Oi pessoas, hoje vou falar para vocês sobre a Máscara de Cílios da Revlon Fabulash. E seu nome faz jus ao que ela realmente faz, deixa os cílios fabulosos. Recebi a minha como brinde em uma compra que fiz na Sephora já tem uns 4 meses e desde a primeira aplicação amei.


Ela é a prova d'água e promete 400% mais volume. Seu aplicador é em espiral e magrinho, o que faz com que a plicação seja mais fácil até nos cílios inferiores. A minha é na cor 021 Blackest Black e deixa os cílios super pretinhos, coisa que adoro. 


Com apenas uma aplicação já faz uma super diferença, cílios pretinhos e encorpados, e o mais legal de tudo é que não fica empolado e nem grudado. A minha, mesmo quando abri não era tão liquida e já amei desde o primeiro dia, agora que já tá mais grossinha com duas aplicações tenho os cílios perfeitos e sem melecar nada. 

Como falei recebi da Sephora, mas não encontrei lá para venda, então fiz uma pesquisa e ela fica por volta dos 35 dinheiros, o que é super válido, pela qualidade da bonita.







E aí, alguém já usou???






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!