Testei: Shampoo e Condicionador de Argan Salon Opus

Oi pessoas, antes começar a falar sobre os produtos e o que eu achei, resolvi fazer uma pesquisa sobre a Opus e tal. Eles são uma empresa nacional no ramo de cosméticos que tem como objetivo usar produtos naturais, desde a formulações dos produtos até a fabricação de suas embalagens, e confesso que adorei saber disso, é legal uma empresa que tem cuidado com o meio ambiente. Ao contrário do que pensei, não é uma empresa nova, tá no mercado desde os anos 70.  Agora que todo mundo de que estou falando, vamos aos produtos.


Vamos começar pelo shampoo que é o mais importante pra mim, porque nada adiante um condicionador que super hidrata com um shampoo que não limpa direito. Ele é perolado, então apesar de hidratar ele limpa bem, claro que não é aquela mega limpeza profunda, mas para o dia a dia ele limpa super bem, mas com o tempo ele pesa um pouco no cabelo, então é bom pelo menos uma vez por semana usar um shampoo transparente.


Já o condicionador é mais levinho, daqueles que escorregam fácil na mão. Sinto que uso uma quantidade maior dele que do Condicionador Elseve Quera-Liso MQ, acho que por conta da textura mesmo. Ele desembaraça bem meu cabelo, e olha que ultimamente ele anda bem difícil, hehee. Não sei se é loucura minha, mas sinto que ele não pesa no cabelo, pelo contrário, meu cabelo fica ainda mais fino com ele.

Eu tenho gostado bastante de usá-los, embora não achei que eles diminuem o frizz, já que meu cabelo fica mais fino ainda com eles, mas em compensação fica super macio e gostoso de passar a mão. O maior problema que encontrei neles é o cheiro, que é mega forte, chega a incomodar nas primeiras vezes de uso. É gostoso, mas acho muito masculino, e ele fica no cabelo por uma eternidade, então que tem problema com cheiro nem pense em comprar.

Comprei o meu no supermercado mesmo e paguei cerca de 8 dinheiros em cada. Acho que valeu a compra, é um bom produto por um preço muito bom, só acho que não comprarei de novo porque o cheiro me incomoda um pouco, por isso tirei 1 estrelinha, e menos uma por deixar meu cabelo ainda mais fino.




E aí, alguém já testou????





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!