Instagram: Gravação, Cabelo, Tattoo e frases


Oi pessoas, finalmente essa semana teve mais coisas para mostrar a vocês né???? Quem me acompanha pelo Instagram já viu tudo, mas não custa nada reforçar tudo aqui... Vamos começar logo.


Vamos começar pelos posts que foram destaque, teve esmalte lindinho da Beauty Color, um mini Fashion Haul e Look com vestido antigo que redescobri.



Como sempre, não podem faltar as frases né, algumas de brincadeiras com fundo de verdade, outras de coisas que eu realmente sinto e indireta também, porque faz parte né??


Depois de postar foto do ano passado, revoltei  e resolvi cortar o cabelo de novo, fui no salão e estou in love de novo... Nunca mais tinhas postado foto de look mega basicão, esse usei no dia que fui fazer a tattoo nova.


E por fim,  temos um bom dia fofinho, comprinha feita no Erika MakeUp, fotos de tutoriais que gravei essa semana e minha mais nova tattoo, simplesmente apaixonada...

E aí pessoas, espero que tenham gostado, e se vocês ainda não me seguem no instagram, entra lá @gabyalmeida13, tem sempre algo legal por lá...





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!