Instagram da Semana: Aniversário, Whisky, Almondegas e Frases


Oi pessoas, mais uma vez um instagram pobrinho e preguiçoso, mas prometo mudar isso....  Mas o maior problema é que ando com uma alergia infernal, não sei a que, só sei que meu rosto está inchando muito, principalmente os olhos, então não tenho saído e nem gravando #chateada. Mas já marquei médico pra saber o que é. Vamos ao que rolou no insta.


Eu e meu caso de amor com frases né??? heheh Sei lá, elas são tão práticas, sempre dize o que quero sem que eu precise digitar #preguiçamodeon. Claro que eu tinha que avisar a todos que era meu niver né??? E acontece que a dieta foi pro beleléu nesse dia, teve surpresa dos irmãos aqui em ksa, e eu anta não fotografei, teve cunhado que trouxe meu pastel favorito e ainda teve amigos que me levaram pra jantar, resultado?? Um mês comendo só alface né???? Teve frase em inglês incentivando a gente a correr atras do que quer, e teve brincadeirinha para comemorar o Valentine's Day.


Vocês sabem que tenho um gato que amo demais, Martini, e acontece que a gata da minha irmã deu cria e ela me deu um filhotinho albino lindo de viver, fiquei super feliz né?? E claro que ele tinha que se chamar Whisky, pra manter a linhagem dos bichos com nome de bebida, heheh. E não é que eles se deram super bem. Ganhei outras coisas de presente de niver, quando eu puder voltar a gravar vai ter vídeo.


Aí sábado eu ia sair, mas a alergia não deixou, fiquei morrendo de saudade de um olhão preto lindo... Domingo resolvi cozinhar pra ver se a sobrinha que é mega chatinha para comida almoçava direito, fiz almondegas, e acho que vou colocar a receita aqui pra vocês, se quiserem é só avisar nos comentários. E não é que deu certo, ela comeu bem e com gosto, missão cumprida.





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!