Wish List de Aniversário


Oi pessoas, hoje já é 10 de Janeiro e daqui a exato um mês é meu aniversário, e só para não perder o costume, mais uma vez trago minha Wish List de Aniversário, e como falei ano passado, ela é mais como uma forma de organizar as coisas que mais quero, porque sou igual criança, não posso ver nenhum lançamento que já quero, então fiquei pensando, se fosse para eu ganhar o que realmente iria amar e ficar super feliz??? Então separei algumas coisas que quero muito e que com certeza no decorrer desse ano eu comprarei. Então vamos deixar de enrolação e vamos a lista.


Vamos começar com cabelos, sério gente que eu cabelo é liso e fino, é um sacrifício pra fazer penteador e arrumar ele, e claro, como toda menina de cabelo liso eu quero o meu ondulado e com volume, hehehe. Então separei o Miracurl que tem sido a sensação do momento para fazer cachos  e o Surf Breeze da The Beauty Box, que nada mais é que um spray ativador de cachos para deixar o cabelo com cara de que acabou de sair da praia e tal. Acredito que o segundo comprarei em breve, só não comprei ainda porque estava em falta no site.


Na parte fashion, tem 3 coisas que venho querendo, a primeira é o óculos no modelo wafarer da Ray Ban, acho esse modelo lindo e ando desejando já tem um tempo. Outra é esse scarpin lindo de viver da Santa Lolla que desde que vi foi amor, pena que no dia que fui na loja não tinha minha numeração, mais vou achar. E outra é o short Boxer, acho o modelo lindo e super combina com esse calor dos infernos que tem feito.




Maquiagem é uma coisa mais difícil pra escolher né??? Quero TUDO!!! Separei a Naked 3, porque ano passado ganhei a 1 no meu aniversário, quero a 2, a basics, mas quero muito a 3, pelo simples fato de ser lançamento, futilidade mode on!!!  Aí vem a Coleção Riri Hearts MAC, que é muito linda e eu quero mais uma vez tudo, sem exceção, embora esteja bem difícil de conseguir. Vocês sabem que amo iluminador e já tem bastante tempo que venho desejando o Soft and Gentle da MAC, que é lindo de viver. Claro que não podia faltar um batom especifico e de preferencia mega vermelho, e quero muito o Owtlaw da Kat Von D, que é um batom líquido super seco e que não sai nunca mais da boca. E para finalizar essa parte de maquiagens, escolhi o Blush Baby da MAC, que é um blush lindo, bem a cor de saúde que serve para todas as ocasiões.


Eu sei que tenho perfumes, sei que comprei 2 recentemente, mas ainda quero muito o Prada Candy, que é uma delicia e o Light Blue que é clássico, adoro e o meu acabou a séculos e quero outro.


E pra finalizar essa lista de desejos, vem uma coisa que é inevitável, precisava nem de lista, porque eu farei, que é uma nova tattoo, tem várias coisas que quero tatuar ainda, mas vou falar sobre isso em um post especifico, ou vídeo, não sei ainda. Mas coloquei na cabeça que quero tatuar um batom e ando buscando inspiração, separei essas fotos como ilustração, e vou levar no tatuador pra gente ver as ideias e tal. Acredito que esse será o primeiro item da wish list que farei.




E aí, vocês já sabem o que querem de aniversário?????




You Might Also Like

2 comentários

  1. Gabi tamb to louca por esse batom seco. Super curtir e a tatu vc faze onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, mulher esse batom é desejo né??? A tattoo vou fazer com Hugo, como sempre, já até falei com ele, acho q em Fevereiro faço.

      bjus

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!