Testei: CK One Summer


Olha aí mais uma tentativa de resenha de perfume, hhehehehehe. Dessa vez vou falar do CK One Summer 2012. Todo ano a Calvin Klein lança uma versão do CK One especial para o verão, e desde que lançou uma laranjinha eu amei, se bem que já gosto da versão tradicional do perfume, mas as versões summer são mais leves e mais usáveis, pelo menos eu acho tá. Ai fiquei querendo muito comprar a 2012, porque achei a embalagem linda, heheh. Sim, comprei no escuro, por que eu sabia que o perfume seria bom. Já falei pra vocês que sempre que tenho duvida de qual perfume comprar corro para um da Calvin Klein, eles sempre acertam.

Daí que um dia recebi um e-mail da Sephora falando que ele estava com desconto e ainda vinha de brinde uma máscara de cílios da Revlon. Pensei, vou pagar 99 por 2 produtos, sim ou com certeza??? E claro que comprei né, aí um tempo depois ele ficou por 75 na Black Friday, mas tudo bem, já superei isso. Como sempre chegou certinho, com 7 dias estava aqui em casa, tudo lindo e organizado, adoro comprar na Sephora, mas vamos parar de bajulação e falar do perfume.

O que diz: "CK One Summer 2012 captura o splash de frescor de um dia quente de verão na praia. Uma combinação de pepino, lótus d'água e troncos que cria um perfume refrescante que pode ser usado por homens e mulheres.
O splash inicial de hortelã azul, pepino e um twist citrus de lima oferece uma sensação rejuvenescedora. Um coração de orvalho de lótus d'água e acordes aquáticos frescos transmitem uma sensação de fluidez ao redor do alecrim aromático e da crocante maçã verde. Um suave coquetel de rum estabelece uma base de sonho de verão, envolta pela cremosa madeira de sândalo, troncos e o sensual musgo marinho."

Aí, a gente ler isso no site da Sephora e pensa, que perfume maravilhoso, preciso dele pra ontem, hehehh. Ele é unissex, tem 100 ml e é EUA de Toilette.  Resumindo, um perfume que pode ser usado por qualquer um, e é levinho, fresco, é um perfume super dia a dia de verão, você usa e não vai ficar aguniada com o cheiro, não vai incomodar ninguém, acho que nem mulher grávida enjoa dele, hehehe.

Ele é bem citrico, juro que de todas essas coisas que tem na descrição só sinto o cheiro de lima e depois de um tempo o de maçã verde, sério gente, é um cheiro delicia, passo ele e me sinto leve, fresca, dá vontade de colocar um vestido de tecido levinho e ir caminha na praia, essa é a sensação que tenho. Logo assim que a gente coloca ele parece ser mais masculino que feminino, acho que por conta da madeira de sandalo, mas depois de uns segundos fica mais leve.

Tenho usado praticamente todos os dias e já quero parar de usar pra ele não acabar , uso até pra ir na academia, de tão fresquinho que é, e quando a gente vai suando sente bem de leve o cheirinho gostoso, e mesmo sendo EUA de Toilette a durabilidade é muito boa.










E aí, alguém já usou???







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!