Eternity Calvin Klein


Oi pessoas, eu prometi e aqui estou tentando toscamente fazer uma resenha de perfume, hehheeh, sou péssima com isso, não consigo descrever cheiros, mas andei pesquisando e acho que consegui entender um pouco sobre notas de perfumes e tudo mais, não será nada muito técnico, afinal, nada aqui no blog é né??? Então teremos aqui minha mais sincera opinião sobre o Eternity da Calvin Klein, que desde que mostrei em um vídeo, todo mundo me pergunta se é bom, se vale a pena comprar e tal.

Especificações: Buquê floral, para a mulher moderna, romântica e apaixonada. Suas notas combinam framboesa, mandarim, lírio branco, lírio-do-vale e sândalo.

O Eternity,  não é lançamento e nem passa perto de ser algo novo da Calvin Klein. Foi por muito tempo considerado o perfume mais vendido, ele sempre estava no topo dessa lista. Ele é clássico e atemporal, não podiam ter pensado em nome melhor para ele. Eu comprei no escuro mesmo, nunca tinha sentido o cheiro, mas li a descrição e estava procurando algo marcante e ao mesmo tempo leve para usar nas noites mais quentes, aproveitei que apareceu uma promoção no site da Sephora e comprei o bonito.

Ele me passa uma sensação de fresco, tem cheiro de flores, mas nada seco. Lembra uma mulher decidida, que vai e faz suas coisas sem depender de ninguém. Apesar dele ser EUA de Parfum não acho ele forte, dá até para usar no final da tarde, e pra quem gosta durante o dia também, acho improvável que alguém enjoe com ele. Quanto a fixação ele é incrível, sério gente, dura muito, você sai, volta, toma banho e ainda sente ele, 2 borrifos são mais que suficientes pra você ficar perfumada e todo mundo perguntar que perfume você está usando.

Claro que ainda prefiro os perfumes doces, mas tenho amado me sentir mais madura, mais mulher independente com ele, acho que foi super válida a minha compra e já desejo o de 100 ml.





E aí, alguém já usou??????








You Might Also Like

1 comentários

  1. Uso há anos e amo. Não me vejo usando antes do entardecer, mas, tem gosto pra tudo. Quanto a fixação deve-se ao fato de ser EDP - Eau de Parfum (concentração superior da essência, quase puro - grosseiramente falando), muito embora o EDT - Eau de Toilette (concentração bem inferior da essência) não deixe a desejar, mesmo durando bem menos. Ah, uso o masculino também, é maravilhoso mesmo sendo mais amadeirado. No geral, gosto muito da Calvin Klein, uso o Euphoria também que se não conhece vale muito conhecer! Abraço...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!