Look do Dia: Barzinho

Oi pessoas, ultimamente só tenho feito aqui look de dia a dia né??? Mas aí dia desses, tipo final do mês retrasado fui no barzinho com as amigas fofocar, heheh aí usei um look que adorei, bem simples, sem muito frufru, que vocês estão cansados de saber que sou mega básica. Com saia jeans que amo, blusa azul antiga que nem fechava mais em mim, imaginem minha felicidade quando vesti e ela ficou perfeita???? E claro um salto lindo e pink e repetido, porque estou apaixonada por pink. 




























Usei: Camisa - Eliane Arruda; Saia - Slap Jeans; Sapato - Bia Veiga para Fêmea; Ear Cuff - Danilo Biju; Pulseira - Le Ju Biju; Anel - Feira de Artesanato; Clutch - Cia do Couro.




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!