Testei: Mousse de Limpeza Facial Nívea


Oi pessoas, hoje vou falar de um produto que tenho adorado, que é o Mousse de Limpeza Facial da Nívea. Quando comprei não dei muito por ele, mas queria testar, e me surpreendi. 

Quanto  a Embalagem, achei bem Clean, simples e o mais legal é que tem pump, o que facilita a dosagem do produto. Gostei da embalagem ser transparente, que aí a gente pode ver quanto de produto ainda tem, a consistência e tudo mais. A tampa é bem resistente e não abre sozinha, o que é legal pra quem vai viajar, pois pode levar sem medo de derramar tudo. Vem 150ml de produto. Ele é indicado para todos os tipos de pele e promete promover uma sensação refrescante, limpar e remover as impurezas, os resíduos de maquiagem e equilibrar a hidratação natural da pele. Além disso, contém Vitamina E, B5 e Hydra IQ.


Bom, agora falando do produto, de mousse ele não tem nada, ele é um liquido que quando a gente aperta vira uma espuma, e é ela que vai limpar a pele. Ele é super leve, quando vi pensei que não ia limpar nada, mas, sinto que tem limpado muito minha pele. Não chega a ser uma limpeza profunda, mas sinto que limpa bem a pele, tira resíduos de maquiagem, mas nada a prova d'água, mas o bb cream sai de boa, apesar de dizer para evitar contato com olhos, eu lavo os olhos também para tirar o demaquilante e não arde. 

Sinto que minha pele melhorou muito depois que venho lavado o rosto com ele, acho pratico, um pump é suficiente e ainda por cima dura bastante, já tem uns dois meses que tenho usado e ainda não está nem na metade. E por todos esses motivos e ainda o preço que é super amigo, paguei cerca de 19 dinheiros, eu dou 5 estrelinhas.







E aí, alguém já usou???





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!