Testei: Máscara de Hidratação Intensiva Óleo de Marrocos Yenzah


Oi pessoas, finalmente venho falar da minha máscara favorita do momento, a Óleo de Marrocos da Yenzah. É até redundante falar pra você de como ela é boa, e como meu cabelo está incrível desde que comecei a usar essa belezinha, pois ela já apareceu em videos de favoritos, mas vou tentar falar de forma mais detalhada aqui.

Quanto a embalagem ela é simples, de um plástico flexível azul com tampa marrom, nada de extraordinário. Ela é um creme bem consistente que mais parece um mousse, daqueles que a gente come de sobremesa, hehheh. Eu tenho na minha cabeça que quanto mais consistente for a máscara maior será o efeito, não sei se isso procede, mas, vai que né? Você pode virar o pote de cabeça para baixo que ela não derrama. E sem falar no cheiro que é uma coisa maravilhosa, bem docinho.


Ela promete deixar os cabelos hidratados, com brilho, sedosidade, maciez e revitalização. Então, se você está com o cabelo, opaco e sem elasticidade, essa é sua máscara. Logo na primeira aplicação eu senti diferença, meu cabelo já ficou muito melhor, e olhe que meu cabelo estava um bagaço só, e com o passar das semanas, já que faço hidratação semanalmente, notei que meu cabelo melhorou muito e hoje ele já está 100%.


Na foto estou com o cabelo natural, e dá pra ver bem o brilho e que as pontas estão hidratadas, bem encorpadas e sério, meu cabelo fica tão macio que não dá vontade de parar de passar a mão. E o melhor de tudo pra mim, é que não pesa e nem deixa oleoso. A Yenzah está de parabéns pela qualidade do produto e com o preço do jeito que a gente gosta, não chega nem a 40 dinheiros, super recomendo e dou 5 estrelinhas com muita felicidade.





E aí, alguém já testou??





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!