Instagram da Semana


Oi pessoas, as semanas estão passando rápido né? Já temos mais um Instagram a Semana, e dessa vez teve pouca coisa, mas vou mostrar a vocês.



Esse mês eu to ALOKA dos sapatos, já comprei não sei quantos, preciso gravar vídeo já, e esses foram os últimos, lindos de viver, em breve look do dia com eles.


Na hora da fome entre as refeições mais importantes tenho optado por lanchinhos mais saudáveis. Viciada no Batavo e super aprovei esses cookies integrais.


A pessoas testando combinação de sombras.



Se tem uma coisa que acho lindo são minhas unhas dos pés bem feitas e pintadas de cor escura.


Mais uma case de cel pra minha coleção.



A situação do meu cabelo depois de uma hidratação com um creme da Tressemé. Emborrachou todo. 


Suflê de Chuchu, receita que postei aqui no Sábado.


Baguncinha da gravação do proximo tutorial pra vocês.

 A make do próximo tutorial, super fácil de fazer.



Ouvindo música!!!





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!