Testei: Amostras Gel de Limpeza e Hidratante Clean & Clear

Oi pessoas, como vocês viram no meu video da GlossyBox aqui, recebi algumas amostrinhas de produtos da linha Advantage da Clean & Clear, que adoro, então não resisti e corri pra testar, e o resultado vocês vão ver aqui:



Eles vieram em saches de 4 gramas, o gel de limpeza de pra usar 4 vezes e o hidratante deu pra 6 vezes. 

Aqui não fala muito sobre eles, diz apenas que ajuda a combater e prevenir as espinhas.

Se isso realmente acontece não tenho como falar, como vocês viram a amostrinha é bem pequena e não deu tempo ver isso. 


O que eu posso dizer é que eu adorei os dois. O gel de limpeza limpa bem o rosto e deixa uma sensação de pele hidratada, tem um cheiro bem suave. O hidratante seca super rápido, segura um pouco a oleosidade da pele e a deixa super macia e aveludada.

Sim, eu pretendo comprar os produtos depois que acabar os outros que tenho aqui, se você tem a pele oleosa e tem medo de usar hidratante pode usar esse sem medo.



Alguém já usou???

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!