Testei: Corretivo em Creme Abelha Rainha



Oi pessoas, e ai de boa?? Vocês sabem que minha tia trabalha com a Abelha Rainha já faz um tempo, e volta e meio pego a revista pra dar uma olhada e vender alguma coisinha tb e sempre acabo comprando algo pra testar. São produtos BBB, e o produto da vez é o Corretivo em Creme. 

A embalagem dele é de um plastico transparente com a tampa preta, nada d+ e arranha super fácil o que não é novidade pois a marca não investe nas embalagens, vem 4g.



Só tem disponível duas cores ponto negativo o claro e o médio, comprei o médio e ficou perfeito pra mim. Ele é bem cremoso, espalha super bem e cobriu muito bem minha olheira que não é das piores em dias que não estavam tão ruins. Ele seca bem rápido, e se tiver com a região da olheira ressecada ele craquela e acumula nas linhas finas.  Ele é um corretivo para saidinhas rápidas, pois não tem muita durabilidade, dura tipo umas 3 horas, depois é preciso retocar. Ele custa apensa 4,29 dinheiros, e por esse precinho ele é mais que bom.

Olha ai as fotos da minha beleza com e sem corretivo:




Agora que o susto passou pessoa sem maquiagem posso dizer, sim eu recomendo o produto, to adorando para usar no dia a dia e também a noite. E vocês já usaram????

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu comprei o claro e não gostei justamente porque craquelou e acumulou nas linhas de expressão. Dei outra destinação pra ele: estou usando como primer de sombras. Mas tem produtos da AR que são ótimos, como o creme Dermopés. Quero comprar agora todos os batons da linha nude.
    abraço!
    http://belezaemfrasco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, o probelma dele é só esse mesmo, mas ando usando creme para hidratar a regiãodos olhos e ele parou de craquelar. Adicionei teu blog nos favoritos, gostei bastante...

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!