Testei: Color Tattoo


Oi pessoas, e ai de boa??  Todo mundo sabe que essa sombra foi uma febre na blogosfera, e eu não podia ficar de fora, já estava me preparando para comprar quando ganhei em um sorteio, e já estou providenciando outras cores.

A embalagem dele é de um vidro bem resistente já derrubei no chão, com tampa de plástico preto, a parte #fail é que o nome é um adesivo, acho que a Maybelline poderia ter investido um pouco mais nisso ai.


A minha cor é a Tough as Taupe, que é um marrom acinzentado lindo e super usável, ele é fosco e fica ótimo para ser usado no dia-a-dia sozinho ou como base de sombra, como mostrei aqui. A proposta é uma sombra em creme que não acumula e dura 24h. Minha pálpebra é muito oleosa, e em dias mais quentes ela acumulou e derreteu toda, mas quando uso o pó antes da sombra ela dura intacta. Não sei se dua 24h, porque não passei esse tempo todo maquiada, mas ela aguentou um dia de trabalho e já aguentou uma noite de balada, mantendo a sombra no lugar. Ela não sai lavando apenas com agua e sabão, precisou de demaquilante. Quando usei como base para sombra foi ainda melhor, pois segurou a sombra por muito tempo, e esfumou super bem.

 Amostra da sombra na minha mão

Resumindo ela é ótima, e por um preço super bom também, a minha veio da Cathi's Store, loja que super recomendo, já comprei lá e tudo chegou direitinho, a Ca, dona da loja me respondeu todos os emails e na primeira compra a gente ainda ganha brinde todas adora . Já to super querendo as outras cores!!!!

Alguém já usou???

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!