Testei: Shampoo Óleo Nutrição Dove

Oi pessoas, e aí de boa? As coisas aqui andam meio que paradas né? Muita coisa pra fazer em casa e no trabalho, mas graças a Deus consegui uma menina pra ajudar em casa, tomara que dê certo, então terei mais tempo pro blog. Agora chega de explicações e vamos ao que interessa.

Todo mundo tá cansado de saber que adoro os produtos da Pantene, mas como boa curiosa, não posso ver um produto diferente que vou testar, e nesse ultimo mês eu testei o Shampoo Óleo Nutrição da Dove.


O que diz: Formula enriquecida com nutri-óleos sem peso. Uma combinação única de óleos naturais de argan, amêndoas e coco tão finos que são rapidamente absorvidos para nutrir profundamente e repor os nutrientes essenciais sem deixar sensação de oleosidade.

O que achei: Bom, a embalagem é bem normal e tem um designe legalzinho, tem cheiro de sabonete Dove, sério, não tem cheiro de shampoo, achei meio estranho no começo, mas acostumei. Sei lá, esperava uma coisa super cheirosa, já que ele é feito a base de óleos, mas tudo bem.


Ele é amarelo e de consistencia bem emoliente, ele realmente é leve e não deixa o cabelo com ar pesado. Depois de um mês de uso, lavando o cabelo um dia sim e outro não cheguei a conclusão que ele é ótimo, sério mesmo. Apesar dele ser um shampoo hidratante ele lava super bem o cabelo, sabe quando você sente seu cabelo super limpo ainda no banho? Eu gosto disso. Fiz o teste de usar ele sem condicionador e deixei o cabelo secar naturalmente e pasmei, o cabelo não ficou fuá, nem duro, claro que não ficou super macio e brilhoso, mas em comparação com outros shampoos meu cabelo ficou uma belezura, bem hidratado. E ele combinando com o condicionador ou mascara fica simplesmente incrível.

Amei e super recomendo, só acho que a Dove devia trabalhar um pouco na fragrância dele.

Alguem já usou??



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!