Testei: Creme de Tratamento Reconstrução Completa Dove



Reconstrução Completa - Creme de Tratamento - 7 dias infalíveis

O que diz: Formula com micro-aqua serum agora enriquecida com vital-keratin, penetra profundamente no núcleo dos fios para hidratar e fornecer proteínas, reconstruindo seu cabelo desde seu interior e completando sua estrutura.

DEIXA O CABELO EXTREMAMENTE MACIO E REVITALIZADO POR SETE DIAS.


O que achei: Mais um produto da Dove que me surpreendeu. Textura bem grossinha. Ele hidrata muito o cabelo sem deixar pesado ou oleoso. Tem o cheiro normal dos produtos Dove, nada de super cheiroso, mas também não tem cheiro ruim. O cabelo fica super macio a semana toda, já o brilho não chega a durar os 7 dias, mas no dia que uso fica lindo. 


Alguem já usou??

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu adoro os produtos da Dove eu não usei a máscara desta linha e sim o Reconstrutor é muito bom, mas eu amo de paixão é a Linha da Dove Argan, não pode faltar na minha estante nem o Shampoo e nem a máscara!!! Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!