Eu Vi: Pronta para Amar

Sei que o filme não é nenhum lançamento, mas só vi agora. Sabe aquele filme que você compra e vai encostando, porque parece ser mais um filme sem graça, pois bem, esse foi um desses. Depois de despreza-lo por muito tempo resolvi assistir. Tava na TPM, queria ver um filme agua com açúcar e lembrei que tinha ele na estante. 

Ele é um drama romântico se é que esse gênero existe muito bom, logo de inicio adorei a personagem da Kate Hudson, uma mulher bem sucedida, independente e com uma vida sexual de dar inveja em muita mulher por aí e com amigos perfeitos. No desenrolar do filme aparece o cara bobão, lindo e apaixonado o cara que a maioria das mulheres querem e se vocês quiserem saber o que acontece só vendo o filme, heheh. 

Detesto que me contem os detalhes dos filmes que ainda não vi, por isso o que tenho para falar do filme acaba por aqui, se alguem ai ficou curioso, digo que vale muito a pena ver, chorei litros com esse filme sou uma bobona e choro mesmo namorado ficou inconformado de como o filme mexeu comigo.











Alguém já viu???


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!