Testei: Hidratante para banho Monange

Oi pessoas, e aí de boa???

Resenha bem atrasada né??? Prometi a bendita desde Janeiro creio eu, mas só saiu agora, muita coisa nessa minha cabecinha tulmutuada... Mas sem enrolação, vamos ao que interessa:


A embalagem:



É bem comum, de plástico branco e com tampa de um plastico mais transparente azul, tem um formato até bonito. Tem a quantidade de 200 ml.

O que diz:

Foi desenvolvido para proporcionar praticidade ao dia-a-dia trazendo a etapa da hidratação para o momento do banho. Sua formula é enriquecida com óleo de macadâmia para deixar sua pele nutrida e revitalizada.


Consistencia e Aroma:



Ele tem uma consistencia bem leve e escorre fácil. Não possui um cheiro forte, pra falar a verdade não possui cheiro nenhum.

Minha opinião:

Como vocês já viram em alguns vídeos meus, ele se tornou um favorito, e esse já é meu 2° potinho. Ele é muito prático, hidrata muito bem, não tem cheiro, o que pra mim é ótimo, pq posso usar qualquer perfume sem problema nenhum. Tenho usado ele pela manha, já que estou sempre com pressa para ir trabalhar e quase não dar tempo fazer nada. Não lembro exatamente o preço, mas paguei menos de 5 dinheiros nele. 

Alguem já usou???

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parece ser uma boa opção genérica do hidratante de banho da Natura, gostei da dica.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não testei o da Natura, mas esse da monange gostei bastante, e a vantagem é que vende em qualquer mercado.


      bju

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!